segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra". Salmos 121:1,2

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra".
Salmos 121:1,2

          A importância da oração e da fé para alcançar a cura.
Quando estamos com uma doença grave, um câncer, como no meu caso, temos o primeiro instinto de entrar num estado de desespero quando nos damos conta do avanço da doença.
Esse desespero, esse estado de angústia permanente pode fazer com que se perca a luta contra a doença.
Quando Jesus passou pela terra, Ele curou enfermos de diversas doenças. E sempre que curava, Ele dizia: a tua Fé te salvou. A Fé foi a ferramenta deixada por Jesus para que nós possamos ainda hoje, sermos curados.

Hoje enquanto olhava por essa janela, no consultório médico, tive a notícia de que cessariam as radioterapias porque o tumor não está respondendo ao tratamento. Pediram exames para saber se o tumor ainda é operável, pediram exames para ver se o tumor, que cresceu para 9,5cm em 15 dias, também não fez metástase para o pulmão. Tenho a semana toda de consultas e exames. Os médicos me olham incógnitos. Sem saber o que me dizer. Esperam uma reação minha. Um choro. Perguntam se eu preciso de ajuda psicológica, se estou entendendo a gravidade do meu caso. Eu agradeço aos médicos, e saio, como se nada estivesse acontecendo.
                     É assim que está o tumor hoje.

E como me sinto? Grata. Por quê? Porque tenho certeza da cura. Porque creio que meu Deus é maior que qualquer doença. Porque creio que a cura é para todos, não só para mim. E como? Através da fé. O que é fé? É ENTREGAR A DEUS o que você não pode resolver. É descansar na certeza de que um Deus maior está trabalhando para que você não precise se afligir. Eu já procurei diversos profissionais para curar doenças da alma. Fui a psicólogos, psiquiatras, psicanalistas... Mas só encontrei paz no colo de Deus. Lá é onde minha alma se acalma, onde deixo meus pedidos e aflições. É com Ele que converso quando estou triste. É Ele o tratamento mais eficaz.

Fiz esse blog para falar de tratamentos que já fiz, de remédios que tomei. Mas pode ter certeza, que nenhum halopático, homeopático, terapeuta, quimio, radioterapia é melhor e mais eficaz do que a Fé. A Fé em Deus, a Fé na cura, a Fé no impossível. Tenham fé e verão o impossível!!!
Fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário